terça-feira, 26 de maio de 2009

ALGO ESTÁ ACONTECENDO ...


Tenho muito medo de agulhas.
Minha pressão despenca quando faço exame de sangue.
É irracional, infantil, quase bobo.
Mas um dia qualquer, há sete anos trás, usei meu horário de almoço e fui fazer uma tatuagem. Fui sozinha. Como tive coragem? (Não. Não doeu.)
Hoje fui à acupuntura pela primeira vez. Fiquei com o corpo cheio do meu medo. Só eu sei como foi um passo largo. Também não sei como... mas também não doeu.
Nos mudamos em dezembro de 2007 para este apartamento, de vista tão bela, mas apenas estes dias penduramos os quadros.
(o que significa pendurar quadros em nossas casas?)
Queria entender o que mudou, mas às vezes é melhor simplesmente deixar acontecer...
Gosto da mudança. Acredito nela.
Sorte que é sempre bem acompanhada...

(falta ainda pendurar as cortinas e voltar para academia)


2 comentários:

lili disse...

sorte... beijinhos

Maria Helena disse...

Olá, minha linda. Os maiores desafios da vida estão centrados em superar nossos medos e nossos defeitos. Você está superando um dos seus medos, como já superou outros e ainda vencerá mais alguns. É o lento, mas ininterrupto, processo evolutivo de maturidade. Daqui um tempo, você estará 'capacitada' a rir dos seus medos e erros (é ótimo!).Bjs. Mamy