segunda-feira, 8 de junho de 2009

ANTRO EXPOSTO MAIS REAL E VIRTUAL

Inauguramos hoje a nossa mais nova "sede".

Está lá um pouco de tudo.
Todo material, desde Entulho,
20 Motivos, Complexo Sistema...
Críticas, fotos... tantas histórias!
Um arquivo virtual de coisas que se
concretizaram neste último ano.

E não poderia ser mais divertido:
tivemos a honra de sermos apresentados
por nomes por nós tão respeitados!
[Brincadeira pura, mas que bate aquele orgulho]

Fica aqui então o meu convite para uma visita
E um obrigada, com sorriso nos olhos,
ao querido Lucio Agra, que me definiu
tão poética e caetanamente! Lindo!

E assim seguimos a nossa busca
pelo “avesso do avesso”...

Um comentário:

Zen Tattoo disse...

Paty, adorei seu blog. Amo suas fotos não é de hoje! Adorei sua coragem ao fazer sua tattoo sozinha e a de ter encarado uma sessão de acupuntura. Ehehehe. Eu entendo bem esse seu medo, pois TODOS os meus clientes chegam com ele para tatuar ou aplicar um piercing. Saudades... Um beijão de seu cunhado. Z! Ah! A foto do Frame, meu sobrinho, está linda demais...