quarta-feira, 14 de outubro de 2009

É MENINA!!


... e chegou para me desbancar!
Do lado de meus avós maternos, fui, até poucas horas atrás, a única menina. A tia mais nova – apenas sete anos nos diferem - sempre avisou: um dia tirarei seu trono! Dito e feito: Maria Antônia já chega botando pose: é a nossa nova princesinha!
Gostei tanto da notícia!! (Parece que fala mais alto aquele lado infantil, de líder de torcida do primário, gritando convicta “Meninas! Meninas!”)
Parabéns ao pai coruja, e a mãe aniversariante que tanto amo... (que presente, hein?)
... e bem-vinda, mocinha! Te aguardamos ansiosos...

O primeiro choro
A primeira palavra
O primeiro tombo
O primeiro beijo
A primeira desilusão
O primeiro amor
O primeiro filho

... a sensação de ver a novidade nos olhos de alguém...

2 comentários:

Leninha disse...

Viva! Teremos mais uma menina na família. Dos netos, só havia a 'menina' Paty - os outros três são os 'meninos' Pedro, Leonardo, João e Rodrigo. Agora, a Maria Antônia chega para jogar purpurina na casa. Já imaginaram, filha de uma cabeleireira, prima de uma designer (que adora se enfeitar com flores nos cabelos)!?! Meninos, preparem-se. Terão uma menininha para cuidar e mimar.Para a Mayda e para o Jefferson, mais uma bênção de Deus. Felicidades para todos nós e boas vindas para a Maria Antônia.

Unknown disse...

Vcs amam me fazer chorar!!! Principalmente nesta fase que estou...uma grávida chorona!!!!
Realmente eu avisava...viu como faço direitinho???? Caprichei Paty...é uma menina!!!!
Ela está vindo com a benção de Deus p/ alegrar a todos nós. Maria Antônia está sendo mais que um presente, uma dádiva!!!
Pensar que eu corria o risco de nem conseguir engravidar?! Deus é muito poderoso e além de me dar esta benção, me deu do jeito que eu sonhei!!!
Estou tão feliz que nem consigo expressar tamanha alegria!
Maria Antônia, nome das bisas Maria Luísa ( Vó Lica) e Vó Tonha. Vai ser uma mulher forte, guerreira!!
Continuo pedindo a Deus, que ela venha com muita saúde, p/ ser a princesinha mais nova do "TRONO", que foi reinado por 30 anos por uma única mulher...vc Paty!
Obrigada minhas lindas por todo o apoio de sempre.
Amo vcs.
Bjssssssssss no coração.