sexta-feira, 16 de outubro de 2009

É PRECISO CONFESSAR

Este rapaz muitas vezes me deixa encabulada. Tão encabulada que fico sem saber como agradecer direito. Paulinho Faria sempre expôs seu gosto por meu trabalho. Em conversas, em seu blog. Até que veio um convite: fazer o material de seu monólogo. Como não aceitar?
Mas então faço uma segunda confissão: crises em momentos de criação não é nenhuma novidade. Desta vez foi diferente. Uma responsabilidade, um medo de não corresponder, decepcionar.
O tempo, como de costume, curto. Investi na primeira idéia. Minto. Na segunda. E após várias tentativas em busca de melhores soluções, o fim.
Enviei o layout por e-mail com muitos dedos e cautela. Receio travestido em frases como “podemos alterá-lo até ficar bom”.
Mas a sintonia funcionou (acho que tenho sorte com isso). A arte virtual foi para ar antes mesmo de fecharmos a ficha técnica. (também costumo ser bem chata neste momento. “Não divulgue ainda. Me deixe finalizar”. Mas não liguei. Até gostei.)
Na próxima semana o monólogo estreia no interior e depois faz apresentação única no Satyros 1, durante o Satyrianas.
Sei que sou suspeita para elogiar a direção (de “um tal” de Ruy Filho), mas está ficando incrível!
Temporada? Em 2010... Aguardem!

Obrigada, Paulinho!!
... e MERDA!



Nenhum comentário: