segunda-feira, 9 de novembro de 2009

CÓPIA APRIMORADA

Ontem foi aniversário do meu pai – fiel seguidor deste blog! (me cobra quando demoro a postar). Um escorpião difícil, uma fortaleza indestrutível. Ele diz que sou sua “cópia aprimorada”, e acho que tem razão. Passou o final de semana em casa. Disse que chegaria às 16h30, mas chegou às 19h30. Acho que isso prova tudo...

Parabéns, pai! 5.5 assim, não é pra qualquer um...
Obrigada pelos melhores exemplos. Obrigada por tudo sempre!

Agradeço todos os dias da sorte de tê-lo ao meu lado...


2 comentários:

Anônimo disse...

Oi filha, fiz um comments ontem, mas parece que vc não recebeu.
Pois bem, nossas diferenças são apenas (apenas???) fisiológias. Vc é mulher, é emoção, é paixão, é tudo ão em sentimentos e eu sou homem, sou razão e só. Acho que ainda dá tempo de aprender algumas coisas com vc....rs. Obrigado por existir na minha vida....obrigado mesmo.
Eduardo

PATRÍCIA CIVIDANES disse...

É pai... e eu com você, com toda certeza!! Cada um com seus "ãos"!!
te amo! PAT
(não recebi mesmo o outro comment)