segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Pausa. Um mês de recesso para viver como se deseja. Trinta dias para se despedir de zeronove e preparar os próximos 365. Muito sonho e mais realidade. Como gostaria. E gostei.
Desapareci, não dei notícias, não postei quase nada. Não enviei emails desejando feliz ano novo ou natal ou... (Só um vídeo no aniversário de uma grande amiga). Ficamos só eu e ele. Gosto. Às vezes prefiro. (questão de vício, talvez, mas eu chamo de destino, apesar de não acreditar). Depois, apenas nós e eles. Merecemos. Risadas intermináveis. Noites desdenhando o nascer do sol. O tempo se movimenta diferente.
Neste mês, um entulho de informações e imagens. Mais imagens. Produzidas e decoradas e observadas. Houve castelos e museus. Houve neve e frio e muitas camadas. Houve amor. Passaram-se torres e arcos e muros e pontes e rios e prédios e palcos e jardins e estações e museus e camas e varandas e patos e óperas e malas e queijos e crepes e ... chega mais um ano. E há esperança. Uma segurança estranha. Gosto da sensação.
Não vou começar tudo de novo, apenas darei continuidade ao que interessa. Para mais uma vez produzir sonhos e memórias e futuro.
Sejam todos bem-vindos a 2010. Seremos ainda mais felizes...

2 comentários:

lili disse...

que delícia de post,pat...
besitos
até já

Pri disse...

Ehhhhhhhhhhhhh, seremos MUITO FELIZES.....
Beijoooooooooo
e ATÈ JÀ!!!!!!