sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

EU FAÇO SAMBA E AMOR...

Sábado, dia 13, dez-e-trinta-da-noite, abriremos a avenida com a Águia de Ouro cantando Ribeirão Preto... estaremos na segunda ala, perto das baianas e da bateria. Assistiremos o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira. O samba estará na ponta da língua e no pé... Aos que não gostam de carnaval, peço perdão, mas já estou no ritmo....

"A minha Águia é felicidade Meu orgulho maior: paixão!

Hoje o canto da Pompéia vai ecoar:

Ribeirão Preto para sempre vou te amar"

* Hoje ouvi o samba da Mangueira, que este ano fecha o carnaval na Sapucaí. Está linda! Senti vontade de estar lá mais uma vez. Ficarei na torcida por aqui...

** Este sábado o Frame completa 12 anos! Meu velhinho terrível...

Um comentário:

Anônimo disse...

Torço para que a Águia mostre Ribeirão, assim, como eu gosto dela: LINDA! E Vcs aproveitem bastante e cantem o samba com a alma.
Beijos,
Eduardo.
PS. Parabéns p/ cão velhinho....rsrs