terça-feira, 1 de junho de 2010

Já é quase meia-noite. Deveria vestir o pijama e me dirigir a cama, mas resolvo escrever. Tenho pensado muito em contar o que acontece nos últimos tempos, mas a velocidade do tempo não me deixa. As novidades são muitas. E boas. E ótimas. Mas tudo ao seu tempo....

A estréia de Emvão, novo espetáculo da Cia. de Teatro Antro Exposto. Surpresas a cada apresentação. Adrenalina boa. Poesia, estética, amigos, abraços apertados, jantares no entrar da madrugada. Preciso falar mais sobre isso.


Uma nova casa. Nossa casa. De verdade. Um sonho realizado em tinta e quadros e camas e furadeiras e portas e cortinas e sacada e contas e flores e sorrisos e lágrimas e azulejos e vizinhos e sonhos e realidade. Não poderia ser melhor. Receber meus pais, amigos. Ver um velho beagle tomar sol e observar a rua. Ver o sorriso do Ruy a cada manhã e noite e tarde e mais tarde. A nova paisagem da Pompéia fechando o dia em rosa e azul e lilás e tantas outras cores. Tudo reflete alegria. É preciso agradecer. E agradeço. Eles sabem, mesmo que eu não repita quanto merecia. Falarei mais e falarei sempre.

Uma nova mesa de trabalho. Uma nova revista no mercado. Desafios e vitórias a cada café servido às cinco da tarde. Trabalhar com pessoas que admiro e que me fazem aprender e apreender. Voltar a trabalhar com pessoas que respeito e passo a respeitar mais. Risadas intermináveis e trabalho bem feito. Implantar uma marca internacional. Ver uma publicação nascer. Dia nove nas bancas de todo país.... e mais detalhes em breve.

Estou feliz, porém bem mais breve nas palavras do que gostaria. Acho que tudo isso merece uma mesa de bar e tempo para comemorar. Estarei lá, ou aqui, com “meu Guevara e minha coca-cola”.

Falarei mais.........


6 comentários:

Maria Helena disse...

Ouso tomar sua felicidade como minha! Nada poderia me deixar mais feliz do que sua própria felicidade. Te amo!

Vivi Motta disse...

Vc e Ruy são pessoas muito queridas e especiais. Tomo a felicidade e harmonia de vcs como exemplo pra vida.
Suerte siempre!
beijo

ANDRÉA DANTAS disse...

Pat, adorei seu blog - poesia pura!
Tem sido um privilégio trabalhar com vc. Aliás, com toda a nossa mini superequipe!
bj
Andréa

PATRÍCIA CIVIDANES disse...

Obrigada, mamy!!! Bom demais......

PATRÍCIA CIVIDANES disse...

Vivi, que delícia ler seu comentário!!! Obrigada! Apareça mais vezes!!! besitos...

PATRÍCIA CIVIDANES disse...

Ei D. Andrea!! Vc é um exemplo delicioso de seguir e aprender!! Obrigada por tudo e... vamos em frente!!!