quarta-feira, 13 de maio de 2009

APROVEITANDO A DEIXA DA MOÇA DO POST ANTERIOR, LÁ VAI:

Conheci esta ruiva quando ela ainda era loira. Uma noite na Bela Paulista. Recomendação do Samir (Yasbek).Chegou sem crédito no celular. Seu pai nos ligou e pediu que a identificássemos. Fácil. Olhar perdido e inseguro. Insegurança esta que deu vazão a palavras que se multiplicavam em progressão geométrica, saindo de sua boca seca de forma tão entusiasmada, que calou ao Ruy e a mim (coisa difícil). “O Ruy só atrai gente louca mesmo!”, pensei. Mas gostei dela de cara! E assim começou uma parceria. Uma não. Várias. Ruy na direção, eu na arte de suas divulgações. Para reviver um pouquinho, cá estão alguns flyers que criei para textos da Sta. Nicolielo. Foi tudo sempre muito prazeroso. Foi não. É!


2008





2007


2005


2 comentários:

Unknown disse...

ai que lindaaaa...
nesse dia, saí da Bela Paulista pensando. Ferrou, me queimei, eles nunca vão trabalhar comigo. Sou uma menina boba.
rsrs
obrigada por me receber sempre tão bem na sua vida!
amo!

PATRÍCIA CIVIDANES disse...

Pribibi,
recepção sempre garantida!!
ACREDITE!
... e fique bem, tá?
besitos,
PAT