segunda-feira, 5 de outubro de 2009

ORGULHO

Acho que todos já ouviram falar do meu avô Cirim: um viciado em internet!! Anos atrás, dei parabéns no seu aniversário via msn e em outro ano, o presente foi um mousepad ergométrico! Sinto orgulho dele ser assim, antenado, “moderno” ...

E agora tenho uma MÃE BLOGUEIRA!! Não é o máximo?
Este ano ela fez um diário sobre sua viagem à Paris no Word. Eu disse: “monte um blog!”. Na época não houve empolgação. Mas não é que semana passada recebo uma encomenda para cuidar da “estética” de seu blog??
ADOREI! E recomendo...
Uma pessoa tão interessante, tão integra... com tanto a dizer!
E lá está o diário da viagem, com direito a fotos e comentários... e outros textos fantásticos também!
http://mhrcividanes.blogspot.com


Agora só falta meu pai, que apesar de engenheiro (rs - essa é para o Bix!), escreve e argumenta muito bem!!
(que tal, hein, Sr. Eduardo? Rs... Fica a dica... e o incentivo!)

2 comentários:

Antonio Carlos de Almeida Campos disse...

Lindo - fiquei emocionado!!! Paris faz isso com os pés...que "caminham pelos nossos olhos", ilumina o espírito e a alma...nos torna filósofos, escritores... artistas ... e mais doces - apesar dos franceses com fama de mal humorados - comigo todos foram muito gentís, com sua mãe, com certeza, mais gentís ainda, impossível não sê-lo !!! Prazer em conhecê-la: plaisir connu. Quanta elegância !!! Francesa!!!

Maria Helena disse...

Essa é minha filha adorada. Dizer o quê? Amo você, de paixão!!!